segunda-feira, 24 de outubro de 2011

vade retro shopping center

Neste fim de semana, mais precisamente no sábado, fomos ao dolce vita tejo. Precisava de ir à Zara comprar a prenda de aniversário da minha afilhada que faz um aninho para a semana, já gora ia à H&M, e dava um saltinho à Primark para ver que tal era aquilo.
(Porque é que não fui ao Allegro, onde costumo ir? É bem feita, serviu-me de emenda.)
Centro comercial à pinha, cheio de gente. Passado meia hora de lá estar já me queria vir embora. Havia uma feira de casamentos, uma exposição de vestidos de noiva para lá de horrendos, um palco montado com um senhor a gritar ópera e demasiada gente.
A Primark foi uma valente desilusão. Não sei como é possível alguém conseguir comprar lá alguma coisa de jeito. Como diz a minha mãe aquilo nem para trapos de lavar o chão. Tudo de péssima qualidade, o cheiro a nylon e viscose paira no ar, e devo dizer que a feira do relógio é mais organizada, mais limpa e mais bem frequentada.
Outra coisinha para me lembrar nos próximos tempos: voltar a entrar numa superfície comercial lá para Janeiro.

5 comentários:

EIMV disse...

Epá finalmente alguém com a mesma opinião que eu sobre a Primark!!!
Só lá fui 2 vezes e precisamente, no Dolce Vita, e voltei para trás rapidamente. É muito mal frequentado, com um cheiro horrivel e tudo muito mal arrumado e com péssimo aspecto.
Fiquei com a ideia que só estando mesmo muito mal de finanças é que me aventuraria a escolher algum daqueles trapos.
Bjs

triss disse...

É o que eu digo, qualquer feira tem coisas com melhor qualidade.

Analog Girl disse...

A primark está tal e qual. As únicas coisas que já consegui trazer de lá foram um anel, uma nova caixa de óculos e umas alpercatas para o Verão e até agora nada se desconjuntou (vá lá). Roupa nem pensar. Até já fiz o esforço de experimentar, mas não sei que raio de moldes são aqueles, nada cai bem, nada favorece. Bah!

triss disse...

O barato sai caro...

triss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.