quarta-feira, 19 de outubro de 2011

touch pads

Nada me faz sentir velha.
Nem quando os meus colegas de vinte e poucos anos me tratam por voçê, nem quando me apercebo que não conheço metade das bandas que andam por aí (ainda se diz bandas?), nem quando me perguntam a idade e eu passo por maluquinha porque digo "35. ai não, desculpe, são 37", nem quando me apercebo que o Harrison Ford parece o meu avô.
Mas o touch pad do telemóvel faz-me sentir velha.
Não há meio de atinar com aquilo. Não consigo terminar uma chamada (onde raio está o ícone do telefone vermelhinho?), engano-me e envio uma sms para o número 2596485745845845545, abro a internet sem querer, faço chamadas para quem não quero. Irra!

6 comentários:

pedro disse...

Lembraste-me disto http://xkcd.com/891/

triss disse...

pedrinho saudades!!
(amei, vou já postar!!)

Custódia C. disse...

Nesse campo sou pré-histórica, nada como umas belas teclas de verdade.
E sou exactamente como tu, revejo-me naquelas coisitas todas que dizes no texto. E sou mais crescidinha do que tu :)

triss disse...

Este tlm é o do trabalho, eu nunca compraria um assim para mim.
O meu é um nokia dos mais básicos que há, só dá mesmo para telefonar:-)

Cata disse...

Ah, ah! Eu ainda nem entrei nessa era, parei no modelito do século passado, como te entendo... os meus coleguinhas mandam sms durante as aulas e sem olhar para o telemóvel. Aliás isso era dantes, agora mandam mails... Ufa!!!

triss disse...

Ai Cata filha, ainda no outro dia tínhamos 18 anos...