terça-feira, 11 de outubro de 2011

a noite é má conselheira

Ontem à noite a miúda teve dores de dentes, muitas. Não conseguia dormir, por isso estive a embalá-la até à uma da noite, altura em que finalmente adormeceu. Eu já estava para lá de sonolenta, e fui mantendo os olhos abertos com muito esforço, e só pensava na história da minha tia, que a embalar o meu primo, deu com a cabeça do miúdo na ombreira da porta.
Mas a noite não foi fácil, perdi a conta a quantas vezes me levantei, poruqe ela acordava de hora a hora. Eu só pensava, amanhã não vou trabalhar, ponho a miúda na avó e venho para casa dormir o dia todo, que se lixe, está decidido.
E de manhã acordei e vim trabalhar.

2 comentários:

Analog Girl disse...

Ahah! Acho que todos pensamos em baldar-nos quando há noites menos boas. Eu anda não tenho filhos e penso montes de vezes nisso... :)
Ironias da vida moderna. Se não quisermos mesmo, não vamos, mas e depois o peso na consciência?

triss disse...

Esse é o problema, consciência pesada...