segunda-feira, 3 de outubro de 2011

parents night out

Este fim de semana foi em grande, no sábado uma ida ao jardim do costume seguido de uma noite Parents Night Out. Pizza (sim, outra vez pizza...) e cinema. Diverti-me imenso com o filme, no entanto dispensava o intervalo. No domingo uma ida ao Green Fest no Estoril e um saltinho a Carcavelos.

5 comentários:

Rachelet disse...

Mas porque será que ninguém gosta do intervalo no cinema? Toda a gente que conheço (ou que oiço sobre o assunto) se queixa quando vem o intervalo.
Eu cá acho óptimo: não só permite a quem precisa ir ao WC ou comprar uma bebida como permite comentar o que se está a achar do filme. Acho preferível àquelas pessoas que estão o filme todo a falar do que estão a ver.

Aflito disse...

Bah, os intervalos estão a ficar tão grandes que qualquer dia tenho medo de pagar bilhete à parte só para o intervalo. :|

Mary Jane disse...

Que grande fim-de-semana e já percebi que quanto a filmes estamos na mesma onda!

triss disse...

Eu gosto de estar envolvida no filme e quando me interrompem o dito, fico como uma criança a quem acenam com um chupa e depois não lhe dão (isto no caso do filme ser bom).
E depois falar no intervalo acho prematuro, sabe-se lá os twists que podem acontecer... e pessoas que falam/têm ataques de tosse/falam ao tlm - metralhada com elas!

ahah boa Aflito!

triss disse...

E entretanto perdi o comentário da Mary Jane, o bug ainda aqui anda...