segunda-feira, 7 de maio de 2012

post negativo, quem não estiver para isso siga para o próximo blog

Tal como eu esperava, o meu trabalho que em tempos foi full-time, e depois passou a part-time, passará a zero time. Já a partir de Junho. Que porra vou fazer da minha vida? foda-se.

14 comentários:

Ana C. disse...

Digo foda-se contigo.
No espaço de 2 meses, 3 dos meus cunhados ficaram sem emprego. A minha cunhada trabalhava há 12 anos, sim, 12anos numa farmácia e a prostituta da patroa, nem se dignou a falar com ela pessoalmente.

triss disse...

:-(
pois, eu sei o que isso é. quando estava em licença de maternidade fui despedida através de email.

Anónimo disse...

Eu e o meu marido estávamos ambos a recibos verdes e fomos "despedidos" com uma semana de antecedência. Eu estava grávida de 3 meses. Não sou apologista de que a miséria alheia é confortante, mas no meio de tantos blogues cheios de malas, roupas, sapatos, cremes e viagens a preços pornográficos, por vezes ajuda, saber que a realidade está longe de ser assim. Espero sinceramente que a sua situação melhore.
Inês

triss disse...

Obrigada Inês:-)

anf disse...

Esta vida está uma merda,
espero que venham melhores dias, mas não está fácil,
beijinho

Naná disse...

Nem sei que dizer... acho que nem um pujante foda-se resulta...

só te posso desejar muita sorte e muita presença de espírito, que nestes momentos foge!

Analog Girl disse...

epá que merda.
Isto anda tudo lixado, não é justo.

EIMV disse...

Esta porra de vida está a afectar tanta gente...
Por enquanto estou bem, mas vejo à minha volta o mundo desmorar, na família, nos amigos. Não sei como lidar com isso, sinceramente. Vou ajudando como posso.
Também não sei ainda há gente a viver nas nuvens e a parecer que renova o guarda roupa todas as estações e que tem uma colecção de sapatos infindável. Haverá realmente carteiras para isso? Não acredito!
Triss, espero que melhores dias venham para ti!...

EIMV disse...

como é possível que eu consiga publicar sempre 2 vezes!
Por favor apaga uma.

Rainha disse...

Filha da mãe da crise que anada a por tudo de pantanas.
Por outro lado quem sabe nãio condigas encontrar algo melhor? A full time. Não é fácil, mas quem sabe? Espero que fiques bem...

Melissa disse...

Foda-se e boa sorte, Triss.

t disse...

vais respirar fundo e começar uma nova luta! vais arregaçar as mangas e refazer o cv e começar outro projecto. fecham-se mmuitas portas por estes dias. essa já não deves pensar mais nela e, começar a abrir outras portas! não vale a pena dizer que vai correr bem logo que vai ser só facilidades, mas é respirar fundo, e avançar! nada de desanimar!
***

gralha disse...

Já nem sabemos bem o que dizer... Espero que, contra todas as expectativas, encontres uma alternativa melhor, que te realize mais e que te faça sentir recompensada. Muita, muita sorte para a caça!

AnaLu disse...

desculpa a estupidez do comentário mas o que me ocorre é:

aproveita bem o tempo livre e o sol!!