sexta-feira, 18 de maio de 2012

gosto, pronto.


O Tom é um jovem que suscita uma grande polémica. Ou porque deixa a filha andar de saltos altos e vestir o que quer, ou porque é seguidor da cientologia, ou porque salta no sofá da Oprah, ou porque simplesmente irrita.
Pois a mim não. Devo dizer que gosto do Tom. Não que seja um actor fabuloso, mas lá que é trabalhador é. Gosto da Missão Impossível, do Magnolia, do Rain Man, a personagem do Tempestade Tropical (ahah!), a Guerra dos Mundos, A Cor do Dinheiro com o Paul, Colateral, e Uma questão de honra com o Jack.
E ao ver esta photoshot, a adolescente que vive em mim fica contente, pois fica. E estas coisas não se explicam, ou talvez sim. Provavelmente tem a ver com uma miúda de 13 anos a ver esta cena. Muito provavelmente.

5 comentários:

Naná disse...

Eu também sempre gostei do Tom, mas gosto mais dele quando faz papéis em que sai da zona de conforto dele: a de ser um "pretty boy". Adorei o papelão que fez no Magnólia, achei fenomenal. Assim como o Vanila Sky...
E nunca nos poderemos esquecer do Cocktail!

No entanto, há outros pretty boys que captaram mais a minha devoção!

triss disse...

O Vanilla Sky nem acabei de ver, que me impressionou aquele rosto desfigurado, e achei a história estranha demais. Não me seduziu.
Agora sair da zona de conforto foi a Tempestade Tropical, se não viste vai ver no utube.

Naná disse...

Nem me lembrava dele no Tempestade Tropical... ficou-me tão marcado a papelão do Robert Downey Jr. que nem me recordava que o Tom tinha feito este papel hilariante e espectacular!

anf disse...

Pode não ser um grande actor,
mas lembra os anos de juventude,
o top Gun está na minha memória,
bjo

Ana C. disse...

Eu tive uma grandessíssima paixão pelo Tom, quando vi o Top Gun no cinema ;)
Como actor, penso que onde esteve sem mácula, maravilhosamente bem, foi o último Samurai.