terça-feira, 17 de abril de 2012

os seriados

Vejo temporadas antigas do CSI Las Vegas, porque ando com problemas em arranjar a 12ª temporada; o CSI NY vê-se, mas não é nada de especial; o CSI Miami nem pensar que me dá uns nervos tremendos o Horatio a falar com as pessoas de costas, ou na diagonal, e sempre de óculos escuros; a Anatomia parece um folhetim cor de rosa, já não há pachorra; o Touch não me cativou, está engraçadito, mas é uma mistela de várias coisas que funcionaram noutras séries; o Criminal Minds deixei de ver quando engravidei, e assim continuo; a Firma, epá, já vi o filme; o Sherlock e o Mentalista não sei onde andam; a ver vamos como será o Missing que estreia esta semana.

9 comentários:

gralha disse...

O Missing enche bastante chouriço, vê-se se não houver mais nada. Mas o meu rico Mad Man é que ninguém me tira. E continuo a adorar o Raising Hope. O The River também se vê bastante bem mas acho que já acabou a primeira temporada.

triss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
triss disse...

Mas já começaste a ver?
O problema cá em casa é encontrar uma série que agrade aos dois, e duvido que ele gostasse do Mad Man.
E depois, eu adoro sitcoms e ele nem um sorriso. Encontrámo-nos no terreno comum do CSI e Mantalista e pouco mais. :-P

EIMV disse...

Eu cá gosto muito do Raising Hope. Ainda não consegui deixar de gostar da Anatomia, nem da Clinica privada, apesar de ser mais do mesmo.
Do Mentalista já gostei mais. Também acho o Touch um bocadinho forçado, não me cativou.
Tenho visto quase todos os episódios da Firma.
Os CSI vejo quando não existe mais nada para ver, já deu o que tinha a dar. Nunca ouvi falar do The River, nem do Mad Man e também tenho curiosidade para ver o Missing.
A chatice disto tudo é que afinal não tenho muito tempo para ver coisa nenhuma, são poucos os episódios destas séries que consigo ver completos...

triss disse...

EIMV, eu sei que as temporadas antigas do csi têm mofo, mas distraiem-me. Mas a 11ª estava optima, e agora tenho curiosidade em ver o Ted Danson como chefão do laboratório.

Jolas disse...

O Sherlock era giro (ou é...já me perdi, ñ sei se ainda dá). Tb vi o wallander, gostei, mas deram mt poucos episodios. Tb sou fã de sitcoms...

triss disse...

Tb gostei do Sherloch, mas não sei onde anda... o Wallander tb era bom, mas longo...

triss disse...

Ai cruzes, Sherlock!

Joanissima disse...

Eu estou agarrada ao Once Upon a Time e ao Grimm.
Estou a adorar o Touch porque me deixa assim com um sorriso nas fuças e isso é bom e faz bem.
Dos csi's não suporto o Miami. O NY vejo melhor do que o las vegas, se bem que antigamente era exactamente ao contrário.
O Mentes Criminosos é toujours la même chose mas eu continuo a gostar muito.