terça-feira, 29 de novembro de 2011

balanço

A semana passada deixou-me de rastos. A miúda teve uma otite e uma gastroenterinte. Uma estreia a dobrar. Não conseguia dormir, ficava aflita quando a deitávamos, por isso durante 5 dias dormiu ao colo. Do pai, da mãe, e da tia J. que me veio ajudar. Basicamente fazíamos turnos para que ela dormisse. Com o antibiótico melhorou num instante, mas até o tomar teve dores tremendas. E a somar a isto tudo, um dentinho em baixo a romper a gengiva.
Agora já dorme na caminha dela, embore ainda acorde uma ou duas vezes à noite. Já ri, brinca, come bem, está bem melhor.
Eu, fiquei em farrapos, não só por não dormir decentemente nem conseguir relaxar quando estava deitada, mas pelo medo que senti. Medo da fragilidade dela, e impotência total de impedir a dor que ela sentia. (o que fazer quando ela chora de dor a olhar para mim tipo, mae, faz com que isto pare. merda) Dizer que estou aqui, que vou estar sempre aqui.
Assim, esta semana tive pouca energia para bloggar. Mas agora tudo volta à rotina.

4 comentários:

EIMV disse...

Felizmente não me posso queixar das doenças da minha filha, até agora... Espero que assim continue!
É tão dificil não conseguir aliviar-lhe as dores e mal estar e ainda aguentar a nossa falta de descanso. Boa recuperação e que não se repita é o que desejo!

triss disse...

Obg:-)

Analog Girl disse...

Bolas, que susto... as melhoras para as duas. Para todos.*

triss disse...

obg Analog!