sexta-feira, 4 de novembro de 2011

帕特里夏

Ontem foi a segunda vez esta semana que comi noodles chineses. Depois de tratar da miúda e de a pôr na cama fico sem energia nenhuma para fazer o que quer que seja. Por sorte tinha sopa, aqueci àgua e comi os noodles. Vêm num pacotinho e é só pôr água quente e já está. É nutritivo? Não. Enche a barriga e é rápido? Sim.
Tenho que me começar a organizar um bocadinho melhor, para que os noodles sejam uma excepção e não a regra, porque saco vazio não fica em pé.

2 comentários:

EIMV disse...

Nunca experimentei noodles chineses em casa, mas ando com o mesmo problema de falta de organização.

triss disse...

Custam cerca de 60 cêntimos no pingo doce, e juntando legumes fica muito bom. Mas eu ando com uma preguiça tal, que foi só abrir o pacote e juntar água.
Tenho que pleanear melhor a minha semana senão não como nada de jeito...