quinta-feira, 29 de março de 2012

coisas da vida

Há coisas chatas. Não entram na categoria dos problemas, mas sim na categoria das situações desconfortáveis. Aqui no trabalho as coisas não estão melhores, não tenho literalmente nada para fazer. Todos os dias acordo e penso, mas que raio vou eu fazer para o trabalho? Se não fosse pelo dinheiro que me faz muita falta, já me tinha despedido. É que me faz aflição andar aqui a olhar para o monitor, ir buscar dossiers para substituir separadores, passar uma folhas a limpo, ou organizar ad eternum ficheiros no computador.
Continuo à procura de outras coisas, mesmo funções para as quais tenho qualificações a mais. E para essas funções até tenho um Cv da treta, em que não sou licenciada, e trabalhei maioritariamente em lojas e funções administrativas. Sim, já cheguei ao ponto de enviar CV's com mentiras. Vale tudo.
Estou com aquela sensação de que alguma coisa vai mudar, mas não sei bem o quê. Intuição. Possso estar enganada. Espero ansiosamente que alguma coisa mude, para melhor, porque já não aguento não ter nada para fazer.

3 comentários:

t disse...

a vida dá-nos constantes mudanças, que seja boa! mas não há nada pior do que não fazer nada! ainda chegamos mais cansadas a casa!
***

Rainha disse...

Também já estive nessa posição e é horrivel. Espero que mudanças surjam para algo bem melhor.

EIMV disse...

Ânimo que pode ser que melhore!
Não está fácil em sítio nenhum...