Este post da Ana C. (belíssimas palavras, que poderiam muito bem ser minhas, caso eu escrevesse alguma coisa de jeito) despertou-me a curiosidade, e estando eu sedenta de um bom livro, daqueles que agarram a sério, lá fui à biblioteca requisitá-lo. E ontem li quase 100 páginas de uma vez. Isto para quem ultimamente só consegue ler uma página de um livro, diz muito não? Sempre em busca de "grandes amores", como diz a Ana.
9 comentários:
Ena pá, gosto sempre de boas sugestões pra ler! (e estou a precisar)
Já li livros bem giros, que descobri através de blogs:-)
(e outros que nem por isso, mas desses não reza a história)
Desde os tempos de estudante que não vou à biblioteca. Apesar de adorar ler, e de ultimamente comprar menos livros, devido ao preço, ainda não me motivei para lá ir. Agora com a tua sujestão vou decidir-me. Espero é que a biblioteca cá da terra tenha este livro.
Rainha, foi precisamente pelo emagrecimento dos meus rendimentos que comecei a ir à biblioteca. É que à velocidade a que os leio, não há orçamento que resista. E se não gostar de um livro, devolvo, sem ficar a pensar no dinheiro que gastei.
Tenho pena de não os comprar, porque gosto muito de engordar a minha biblioteca, mas paciência.
Se não houver na tua biblioteca, podes requisitar de outra. Eu faço a pesquisa pelo catálogo das bibliotecas, vejo se há na minha, caso contrário, requisito via email:-)
boa sugestão! vou procurar :)
eu também sou fã de requisitar na biblioteca, há vários anos. isso e bookcrossing que já me trouxe para as mãos livros interessantíssimos.
***
Bookcrossing nunca fiz, mas acho a ideia fabulosa. Partilhar livros, histórias, emoções, é muito bom:-)
Aguardo o post do final do livro :)
Este autor só escreveu dois livros: O Menino de Cabul (um êxito no seu tempo, mas que nunca tinha lido) e este.
Já estou no Menino de Cabul e a gostar muito também.
Já está no meu bloco de notas,
beijo
Este livro é muito bom mesmo, uma das descobertas mais deliciosas que já fiz. beijocas
Enviar um comentário