terça-feira, 21 de maio de 2013

ch-ch-ch-changes

Well, well. O meu supervisor já me avisou que a equipa toda se vai mudar para a expo no início de Junho. Foi  simpático ter-me chamado à parte, evitando assim derramamento de lágrimas em público, ou outras situações constrangedoras.
Disse-me que estão à procura de outra situação para mim, outra campanha, outro horário, que me permita estar com a minha filha e que seja benéfica para eles também.
E entretanto já comecei a dar formação a uma miúda que me vai substituir, embora eu ainda não saiba para onde vou. A bit scary. Assim o acesso aqui aos blogs anda meio interdito porque estou a dar formação. Novidades para breve.

6 comentários:

anf disse...

Espero que venham novidades boas,
beijinho

gralha disse...

Já demonstra consideração procurarem alguma coisa que te permita conciliar os horários :) E, se sempre fores para a Expo, pelo menos estás num sítio bonito. E podes ir passear o meu Matias à hora de almoço :)

triss disse...

anf, espero que sim, beijinhos:-)

gralha, sabes que gosto de almoçar sozinha, no entanto para companhia canina abro uma excepção:-)

Naná disse...

Tenho uma grande amiga que diz que em todas as mudanças há um enorme potencial de renovação e de coisas boas! E eu acredito que por muito que te possa vir a custar, quem a mudança não te favorece?!

cláudia lomba disse...

que bom passar por aqui e haver novidades! :) e à partida serão mudanças boas - porque também já sabem o que sentes - e é sinal que gostam de ti :)
beijinhos

triss disse...

Naná, sim também acredito nisso. As mudanças são boas, mas também metem um bocadinho de medo:-/

Cláudia, andas desaparecida, beijinhos.