sexta-feira, 10 de maio de 2013

meritocracia

Há coisas que me deitam abaixo. Que me deixam muda o dia todo, sem vontade de fazer conversa de circunstância com ninguém. Viro-me para o computador faço o que tenho a fazer, almoço bem acompanhada com o meu livro, e chega a hora e vou-me embora.
Ver mais do que um caso em que a incompetência e a ignorância são premiadas dá-me a volta ao estômago. E não são coisas que ouvi dizer, são coisas que vi, e que sei.
E fico estupefacta. A minha colega diz que eu sou ingénua, mas não é isso. Eu sei que existem  cunhas e favoritismo, mas premiar alguém que faz merda publicamente deixa-me perplexa.

5 comentários:

anf disse...

Concordo plenamente contigo,

bom almoço e boas leituras

Analog Girl disse...

Sim, completamente. Aqui na minha empresa há exemplos descarados. Ainda ontem recebi um mail de uma directora XPTO que disse algo como "a não ser que aja..."
E ganham estas pessoas salários de 4 digítos...

EIMV disse...

Pior que a incompetência são aquilo que chamo de trepadores. Aqueles que são tão lambe botas, mas tão lambe botas, lixando quem quer que lhes apareça pela frente, só para puder trepar nas promoções e afins... É o que temos!

EIMV disse...

Bom pior não será... É igualmente mau!!!...

triss disse...

Obg Anf:-)

Analog, "aja" paciência...
(onde andas, tudo bem?)

EIMV, lambe-botas também há, e não são poucos.