quinta-feira, 8 de março de 2012

...

Há coisas boas de só se trabalhar da parte da manhã. Agora a minha casa está sempre um brinco, e planeio as refeições com antecedência, e até tenho tempo para fazer pudins. Estou uma autêntica sopeira, quero dizer, dona de casa. Questões financeiras e preocupações à parte, sabe bem sair às 13h. Dá gosto ver a cara de felicidade da minha filha quando a vou buscar a seguir ao almoço. Dá gozo ir até ao jardim jogar à bola com ela, sentir o cheiro do verão e pensar que vai tudo correr bem. Ainda de coração apertado, mas vai correr tudo bem.

3 comentários:

t disse...

triss não tenhas dúvidas que tudo vai correr bem! tem fé. eu tenho :)
gosto muito de todo esse lado que agora tens tempo. há tempos conheci uma senhora da dinamarca que me disse que cá as mulheres trabalham demais e não têm tempo para nada. que lá a maioria trabalha em part-time e tem tempo para o resto, claro. os salarios é que são diferentes. mas pensa que não há dinheiro que pague esse sorriso da tua filhota ao ires buscá-la :) torna esse sorriso uma parte do ordenado, e vais sair a ganhar. o resto dá-se a volta. muita força!
***(desculpa o comment longooo)

Analog Girl disse...

Há sempre lados muito positivos. A vida é melhor do que se pensa, há tanta luta pela frente, mas tens muito por que lutar. :)
Força e mantém esse sorriso.

Carla disse...

Claro que vai correr tudo bem.
forçapara ti e para todas nós que estamos de certa forma no mesmo barco
bjs