terça-feira, 6 de dezembro de 2011

irritações de estimação

Aqui no trabalho o rádio está sempre ligado. E normalmente na Antena 3 ou na rádio Comercial. Fosse eu que mandasse, o dito cujo estaria desligado. Ou então punha na Marginal, Nostalgia, Oxigénio, enfim, tudo dependendo do mood do dia. Como não sou eu que mando, há umas músicas/intérpretes que, de serem ouvidos até à exaustão, me dão cabo dos nervos, a saber: sérgio godinho, susana félix, paradise dos coldplay, stay up all night dos buraka som sistema e clã. ca nervos.

6 comentários:

EIMV disse...

Sofro do mesmo problema...
Acresce ainda o facto de ouvir 2 rádios, em postos opostos da sala, sintonizados no mesmo posto, mas com a nuance de não estarem sincronizados. Assim, ouço o som primeiro num e o outro vai repetindo... Já aprendi a fechar os ouvidos, se não já tinha dado em doida!

triss disse...

Ui, 2 rádios não sincronizados tb não deve ser fácil:-P

Custódia C. disse...

E uns headphones, não dá??

triss disse...

O chefe não ía achar piada ver-me de headphones...

Analog Girl disse...

E da Adele, não andas saturada até à última? Já não posso ouvir o "set fire to the rain". E não ouço rádio ao longo do dia, só nas deslocações. Bah!

triss disse...

Não me digas nada. A Adele dá-me vómitos.