Desde que fui mãe que abandalhei um bocado na minha imagem. Primeiro foram as camisas/t-shirts/camisolas que não tinham botões e não ajudavam em nada a amamentação. Só vestia roupa confortável porque andava cansada e dormia pouco. Saltos nem vê-los. Cabelo sempre apanhado, que a miúda gosta de os puxar. Enfim, daqui à bandalheira total é um tirinho.
Faltou pouco para sair de casa de fato de treino. Nada contra, se eu fosse uma professora de aeróbica.
(É mentira, nem tenho fato de treino. Mas tenho leggings que vai dar quase no mesmo)
Assim, uma das minhas resoluções de ano novo é resgatar a minha feminilidade, que se perdeu no meio das fraldas, papas, banhos e tal.
E começo já este sábado com uma ida ao cabeleireiro. E depois vou-me proibir de sair de casa sem um brinquinho, uma maquiagem subtil (blush e anti olheiras pelo menos), uma roupita catita. Tem de ser.
10 comentários:
Tomei uma resolução parecida há alguns meses, Já sofreu algumas alterações mas no geral corre bem. É apanhares o jeito da coisa novamente... :)
No fundo é tudo uma questão de hábito não é? :-) vamos a isso!
Curiosamente ando na mesma onda... ;)
Ai ai, estas jovens mães!
que bem :)
Xô Dona Triss, a minha chefe de Obstetricia dava uma ensaboadela às mamãs antes de mandá-las para casa com os bebés: "nada de andar de pijama (ou afins) o dia todo, levantar, arranjar, sorrir ao espelho e manter acesa a paixão do marido, pq se a mulher se esquece de si o marido esquece-se da mulher por quem se apaixonou". Dps eles vão trabalhar o dia todo com as produzidas, chegam a casa e encontram a sopeira... ;-)
Ai cata, tendes toda a razão:-) Abaixo a sopeirice!!
(olha, e estou meia a dormir, li o teu comentário "ensaboadela às mamas" em vez de ensaboadela às mamãs" e fiquei tipo "oi?")
Boa! Isso aconteceu-me quando trabalhei em cozinha. Trabalhava muitas horas e não havia tempo nem pachorra. Foi das coisas que melhor me fez recuperar.
Bela :-)
Apoiado Triss!
Enviar um comentário