sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

óscares 2013

Eu sempre fui muito cinéfila, até ao dia em que tive a minha filha, e a partir daí foi complicado gerir noites mal dormidas com muito sono, e filmes à mistura.
Mas isto tem de mudar porque, como já disse anteriormente (quando fui ver o Skyfall), preciso de cinema como de pão para a boca.
Assim, a ver se começo a ver alguma coisa, mesmo em casa. O problema é que como o meu jovem é italiano, por vezes é complicado vermos filmes em original. Tenho de descobrir um site onde seja simples ver filmes com legendas, porque quando se sacam torrents, depois é muito complicado adicionar legendas, para mim pelo menos.

Ora então, este ano temos as seguintes nomeações para Melhor Filme:

Amour - Gostava de ver, mas receio que me saia na rifa um dramalhão daqueles negros e deprimentes.

Life of Pi - Ang Lee, sim, sim, sim! A ver num destes fins de semana.

Zero Dark Thirty - Não vi o outro (Hurt Locker), e não sei se tenho estômago para um filme de guerra. Anda para aí um zumzum que o filme é pró-tortura, estou na dúvida.

Argo - Sim. O Ben está a revelar-se um senhor nestas lides.

Lincoln - Não. Não tenho pachorra, zero interesse na vida deste senhor, embora o Daniel seja um actor do caraças.

Silver Linings Playbook - Deve ser giro.

Beasts of the Southern Wild - sim, sim!

Django Unchained - Muito curiosa.

Les Misérables - Não. Quero ler o livro primeiro, e como é um calhamaço tremendo, o filme fica para daqui a umas décadas.

5 comentários:

gnoveva disse...

Olá Triss,

Tenho box-que-dá-para-gravar há pouco tempo e tem sido uma maravilha! Tenho sempre filmes para ver e olha que alguns bem interessantes que me tinham passado ao lado!

Talvez seja uma opção também!

triss disse...

Oi gnoveva, eu também tenho essa box, e por acaso tenho lá alguns filmes e séries, mas os filmes mais recentes tenho mesmo de os arranjar de outra maneira...

Lénia Rufino disse...

Isso das legendas nos torrents é do mais simples que há!! Quando ligar o PC mando-te umas dicas por mail (estou no telemóvel e daqui não dá).

Lénia Rufino disse...

Isso das legendas nos torrents é do mais simples que há!! Quando ligar o PC mando-te umas dicas por mail (estou no telemóvel e daqui não dá).

triss disse...

Manda sim Marianne, obrigada!