quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

creches e cunhas

Começaram em Janeiro as pré inscrições nas creches. Tenho uma lista de 10 IPSS onde vou inscrever a miúda, rezando e rogando aos céus que entre numa delas. Em três já está inscrita, para a semana mais duas e depois o resto é em Fevereiro e Março.
Hoje fui a uma creche bem gira, uma vivenda perto de minha casa, com um espaço exterior bem cuidado e com muito verde. Assim que cheguei fui atendida por um puto-tio-surfista, que preencheu a ficha de inscrição da minha filha, enquanto eu lhe dizia o nome, data de nascimento e nome da mãe. "E vem da parte de alguém? É só para pôr aqui no papel." diz ele, e eu "Não. Mas quais são os critérios de entrada?", "Ah, pois, não, era só para saber, podia conhecer alguém, mas não se preocupe que a directora depois telefona-lhe".
Pois. Ahã.
Eu não tenho cunha, e desde já digo que as cunhas são nojentas. Só e pena eu não ter uma.

7 comentários:

Su disse...

Mas só o fazer a pergunta...já não é grande sinal, pois não?

Custódia C. disse...

Porca miséria é o que é. E acontece por todo o lado e em todas as áreas...

triss disse...

Não Julieta... perdi a fé toda.

É mesmo Custodia:-(

gralha disse...

Detesto cunhas mas esta é a situação em que estou disposta a quase tudo para garantir que os meus meninos ficam nas melhores mãos (a seguir às minhas!). Já ando nas ânsias de escolher a escola primária do Gugas...

triss disse...

Ai gralha, já me começa a dar umas ânsias só de pensar em pôr a minha bébé numa creche o dia todo!!!

gralha disse...

Ela vai ser uma despachada, estou mesmo a ver :) Uns amigos meus têm filho numa perto da tua mãe e gostam muito. Queres que pergunte detalhes?

triss disse...

Sim!
:-)