quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

diz que são nervos

Estou em contagem decrescente para a nossa viagem. Passo o dia todo a escrevinhar em papelinhos coisas que preciso de levar, para depois não me esquecer, sabendo perfeitamente de que me vou esquecer de alguma coisa.
Roupa não preciso de muita porque já sei que vai estar um frio de rachar por isso, basicamente ando sempre com a mesma roupa e vou mudando os interiores. É que eu não consigo ser fashion com frio. Não dá. Depois é ir tirando as camadas quando se entra nalgum sítio fechado, que normalmente está quente. Isto é coisa para me dar cabo dos nervos, sempre preferia frio em todo o lado, do que estas mudanças de temperatura nada subtis.
Tenho pensado mais naquilo que preciso de levar para a miúda, mas o que me ocupa mais a cabeça, é a viagem de avião.
Estou em modo de ansiedade por antecipação, que é a coisa mais estúpida que existe, e que vai contra tudo aquilo em que acredito e quero acreditar. Sofrer por uma coisa que não aconteceu e que pode nem vir a acontecer é no mínimo uma perda de tempo. E depois o que ganho eu com estes nervos? Mais nervos. E ainda por cima convém-me estar calma pela miúda.
Estas coisas não acontecem por acaso, são provas de fogo às nossas convicções. Está na hora de fazer o que prego.
Tenho 2 dias para me acalmar.

7 comentários:

EIMV disse...

Calma!
Pensamento positivo!
Vai correr tudo bem de certeza! ;)

triss disse...

:-) ....

anf disse...

Até eu fiquei nervosa de ler,
calma vai correr tudo bem, vão onde?

triss disse...

Milão. Nem é um voo longo, mas é a primeira viagem da minha miúda...

Custódia C. disse...

Triss!!!
O máximo que vai acontecer é ela andar a passear pelo corredor do avião e a meter-se com toda a gente. As minhas sobrinhas que hoje já têm 11 e 14 anos e vivem em Paris, viajaram sempre de avião, desde bebés, entre Lisboa e Paris e a minha irmã só tinha histórias engraçadas para me contar!! Nunca houve crise nenhuma.
Vai correr lindamente! Aproveitem as vossas férias ao máximo :)

gralha disse...

De certeza que vai correr muito melhor do que estás a antecipar. Os meus nunca se queixaram dos ouvidos (se isso te preocupa) e comportaram-se como se estivessem numa viagem de automóvel. Passa num instantinho :)

triss disse...

Obrigada meninas, já estou bem mais calminha:-)