terça-feira, 17 de janeiro de 2012

da viagem

Ja ca estamos, como é obvio, e nao tenho acentos no teclado por isso tenham paciencia. Faz um frio do caracinhas, entre os -5 e os 0 graus, embora em casa se ande de t-shirt. La fora parece que nevou, mas nao, é so o gelo que cobre as arvores e os passeios com um manto branco. Mais adiante ponho fotos.
A viagem de aviao nao correu tao mal como eu esperava. Embora a minha filha nao tenha pregado olho, super excitada com tudo, até correu bem, sempre a andar de um lado para o outro e a inventar brincadeiras, até o senhor hospedeiro me dizia "bravissima bambina". Até começarmos a descida. Ai é que foram elas. Chorou descontroladamente, foi um filme para a acalmar. Assim que aterramos, adormeceu ao meu colo e so acordou em casa dos avos, depois de 1h de viagem de carro. Tem sido dias atribulados, porque nao temos posto o nariz fora de casa, a par de uma dores de dentes (dela), e de dias cheios (o baptismo e a festa), mas isso sao outras historias.

4 comentários:

cláudia lomba disse...

brrr, que frio!

a ver se a viagem para voltar é melhor :)

triss disse...

ui ui, nem me digas nada!

Cata disse...

Só é pena não dar para passear, mas os avós devem estar em delírio.
Beijinhos e resto de boas férias!

anf disse...

Aí ainda está pior do que aqui,
ainda bem que correu tudo bem, pena é a dor de dentes dela e não poderem passear,
bjo