quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

de maneiras que é isto

Eu até queria postar alguma coisa de interessante, ou culto, um filme que vi, uma passagem de um livro, um dito espirituoso, mas os meus dias não se prestam a isso. Ontem cheguei do trabalho e só tive tempo de fazer uma sopa (os legumes já estavam cortados do dia anterior) e nem tive de fazer jantar porque a minha mãe me deu um prato de bacalhau graças a deus.
Nem me consegui sentar no sofá a relaxar um segundo que fosse. Como tenho a miúda constipada, e com tosse, e com um bocadinho de febre, precisa de muito colo e está rabujenta (com razão).
Consegui que jantasse ao meu colo, comigo de pé a balançar-me de um lado para o outro (as coisas que uma mãe faz para que as crias comam). Mas comeu, vá lá, não sem antes me besuntar completamente de sopa, banana, e ranhoca. Depois estive com ela até cerca da uma da manhã na maravilhosa poang, e depois foi o turno do pai. Por volta das 4h ele consegui deitá-la na cama.

3 comentários:

disse...

Obrigada pela visita!
Eu também sou assim quando a M. precisa /quer colinho não faço mais nada.
A ranhoca semana passada foi decoração de muita camisola minha!
As melhoras para a pequenina!

triss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
triss disse...

Ranhoca nas camisolas é tão fashion!
obg Té:-)