quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

boas maneiras

Quando alguém me faz uma pergunta aqui no blog, eu respondo. E na maioria das vezes eu comento os comentários, porque gosto, e porque são poucos. Se tivesse 40 ou 50 comentários se calhar não o fazia, mas não é o caso. Assim, quando faço uma pergunta directa, noutro blog, estranho não obter resposta. Mas isto é mesmo assim, na vida como na net há quem é cortês e bem educado, e quem não o é. Não sei porque ainda me espanto.

8 comentários:

EIMV disse...

Epá, acho que não fui eu... Pois não? Sou um bocado distraída...

triss disse...

Não:-)
Não é ninguém das minhas relações bloguísticas, é um blog que comecei a ler à pouco tempo.

t disse...

espero não ter sido eu, mas também tenho o hábito de responder aos poucos comentários que me fazem. mas pode ter sido sem crer :) e ainda não terem visto o ?.
***

triss disse...

t, também não foste tu:-) Sim, pode ser que ainda não tenham visto, mas custa-me a crer. Quando alguém comenta algum post, nem que seja um mesmo antigo, nós recebemos sempre não é? Assim sendo, não me parece que seja distração.

Full-time Mom disse...

Fui eu? Não me estou a lembrar de nada! :)

triss disse...

Também não:-)
Quem foi não me conhece, nem nunca veio aqui, descansem meninas:-P

Rachelet disse...

Também detesto que me façam isso. E a desculpa de não ter tempo é tanga, porque se for para cuscar quem comentou (e há tantas ferramentas big brother para sabermos quem vai aos nossos blogues e vindo de onde, etc.) têm tempo.

Outra coisa com que me passo - e isso acontece na bloga como na «vida real« - é que me perguntem uma informação ou peçam algo que exija de mim alguma investigação e disponibilidade e depois não agradeçam. Não estou a pedir um rim ou o primogénito, só um simples «obrigado», credo.

triss disse...

Rache, pois cá para mim também é tanga... mas pronto.