sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

threesome




Salt é um filme de acçao que cumpre bem a sua funçao que é distrair. Ainda bem que o Tom Cruise nao aceitou o papel principal (Evelyn Salt era originalmente um personagem masculino) devido às excessivas semelhanças com Ethan Hunt. Para além disso sai este ano o MI 4 - The Ghost Protocol (com uma agradável surpresa, o Sawyer do Lost).

Um Woody Allen bem disposto e despretensioso passado em New York é sempre um bom filme. Como sempre encontramos o alter ego do próprio realizador, aqui muito bem representado por Larry David, a inocente Evan Rachel Wood (namorada do Marilyn Manson...) e a fantástica Patricia Clarkson. Uma mensagem simples mas que acerta na mouche, whatever works... o importante é ser feliz.

Um dos grandes sucessos do Festival de Sundance do ano passado, este The kids are all right apresenta-nos uma realidade de uma família moderna, e dos valores sociais que afectam o seu dia a dia, e que afinal nao sao muito diferentes de uma família tradicional. Com um grande leque de actores.

3 comentários:

Analog Girl disse...

Epá, o Salt não me chama nada. Tenho a Angelina na mais alta conta, mas não gosto dos estilos recentes dos filmes dela.
O Whatever works é fenomenal. Woody Allen no seu melhor e o Larry David faz um papel excelente!

triss disse...

Adoro Woody Allen, especialmente os filmes antigos:-)

pedro disse...

Concordo, o Whatever Works é fantástico de ponta a ponta.