terça-feira, 4 de janeiro de 2011

35 semanas

Hoje foi dia de consulta em Santa Maria. Logo, mega seca. É um silogismo que nao falha.
Estava marcada para as 9h30 e entrei para a consulta com a enfermeira ás 10h45. Tensao ok, revisao de matéria dada no curso (sinais de início de parto, ou outros=ir para o hospital), ok. Marquei uma visita á maternidade dia 26 para ver que tal é aquilo, quanto mais familiarizada estiver com o ambiente, melhor. Pergunta-me a enfermeira se quero marcar consulta de anestesiologia para saber como funciona a epidural. Nao obrigada, primeiro porque estou numa de parto natural (até ver) e depois porque dispenso mais uma manha passada a criar raízes nos corredores do hospital.
A seguir mais uma secazita de 30 minutos e finalmente consulta com a médica. Está tudo bem, mas a criança ainda nao deu volta, ai ai, dia 20 nova consulta com ecografia, ai ai que temos de marcar cesariana.
Whatever, desde que esteja tudo bem com a bébé, estou tranquila. Ela tem mais do que tempo para dar a volta.

3 comentários:

pedro disse...

Ela tem que aprender a dançar o Vira :)
http://www.youtube.com/watch?v=2mVsdPAScWQ&t=0m20s

Philipa disse...

Calma... o Vasquinho também estava preguiçoso e depois lá virou! ;)

cata disse...

Amiga, a sério, essa cena do parto natural é mto bonita até estares ali a contorcer-te com dores, com vontade de morrer. A epidural é um procedimento simples que pode evitar muito sofrimento. Ainda assim, força aí mulher de coragem!