segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

doha, qatar

E lá se foi o meu homem para o Qatar, trabalhar na Asian Cup até 30 de Janeiro. Uma oportunidade de trabalho irrecusável, mesmo atendendo a todas as circunstâncias particulares deste mês, o meu último mês de gravidez. Tenho tudo orientado, amigos convocados para a mudança para a nossa velha-nova casa, dois rapagoes espadaúdos que me levam o cao a rua alternadamente, duas vezes por dia, e o apoio da família e amigos. O pior sao mesmo as saudades e o raio das hormonas que me poem mais sensível. De resto é descansar, nao me stressar e esperar que o mês passe rapidamente.
Ah, quase me esquecia, bom ano!

7 comentários:

Catarina disse...

Bom Ano, Triss! Vai ser em grande!
Beijinhos!

cláudia lomba disse...

bom ano, Patrícia.

daqui a nada já é dia 30, vais ver :)

beijinhos

triss disse...

Bom ano Catarina! Vai ser em grande sim, é só este início que está a ser mais difícil :-/

Obg Cláudia, Bom Ano!!

Jolas disse...

Olá Pat,
Ó pra mim aqui disponível para o que precises! Mts bjs e um excelente 2011!

Custódia C. disse...

Olá Triss
Cá estás outra vez e com essa grande novidade da bébé :)
Que tudo te corra muito bem !!!
E o mês de Janeiro vai passar num piscar de olhos vais ver :)

Analog Girl disse...

O mês vai passar rapidamente, de certeza!
Bom ano e boas mudanças!

triss disse...

Obg Jolas, um bom ano para ti também:-)

Ena Custódia, quanto tempo!! Obrigada, e bom ano para ti:-)

Obg Analog, os dias é que nao ajudam, cinzentos....:-/