segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

da "evolução" de algumas pessoas

Nestas coisas das obras há sempre que pedir autorizaçoes para isto e para aquilo. Como à CML nao pedi nenhuma, tive de entrar em contacto com o senhorio do quintal das traseiras da minha casa, ao qual eu só tenho acesso saltando pela janela, para que seja montada uma torre para se tratar das infiltraçoes do telhado. Combinámos hoje um encontro no dito quintal, com a filha do inquilino (que coitado, já está mais para lá do que para cá), o senhorio-advogado, logo doutor nao sei quê, eu e o encarregado da obra.
Na sexta feira, ao telefone, pergunta-me o advogado se o empreiteiro é uma pessoa "evoluída". E eu "como?", "Se é uma pessoa esclarecida como eu."
Pensei cá para comigo "como tu nao filho, mais". Mas como preciso da autorizaçao dele, calei-me e murmurei um sim concerteza. Haja paciência...

adenda: as obras foram autorizadas, mas de facto este senhor é a prova de que uma licenciatura vale o que vale, nao é de forma alguma um atestado de educaçao nem tao pouco de inteligência intelectual e emocional.

1 comentário:

Analog Girl disse...

epá... não há palavras. Não se percebe.