sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

e ontem,

depois de tudo o que aconteceu, saí mais cedo e fui ter com a minha mãe e a minha filha ao jardim. Cheguei e fiquei a olhar um bocadinho para ela, antes de aparecer. Tão linda, tão doce. Fiquei á espera que me visse, e de repente ela lá ao longe aponta o dedito e diz "É a mamma!" e vem a correr, mas depois pára e diz "Mamma, pisei cócó", e eu "Deixa estar filha, não faz mal, anda cá dar-me um abracinho!", "Mas mamma ,cócó nas botas!".  Fiz eu o resto do caminho e abracei-a e enchi-a de beijos até ela dar gritinhos de felicidade.
(e não era cócó, era terra)
E depois á ida para casa foi despedir-se das estátuas de animais que estão no jardim (como sempre, diz a minha mãe) "ciao sapo, ciao cão, ciao urso, ciao tatauga". A todos deu um beijinho, menos ao urso, que deu um abraço.

Sem comentários: