segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
a vida de pi
Absolutamente maravilhoso. Há muito tempo que um filme não me transportava para outro lugar. Estive completamente absorvida enquanto vi o filme, e nem por uma vez me lembrei do sítio onde estava (na cama com um portátil no colo). Adorei tudo, as imagens lindíssimas, as cores, a música, os cenários, a história, tudo.
Haverá com certeza quem dirá que o filme peca por ser excessivamente digital. Pois a mim não me incomodou nada. Até porque convenhamos seria difícil pôr um adolescente a contracenar com um tigre de bengala num salva-vidas... E não podendo acrescentar muito mais sem ser desmancha prazeres, digo só que achei tão bonito o final da história...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Também me apaixonei perdidamente por este filme. Merece tanto a pena! Concordo com tudo o que dizes. E agora ando a ler o livro e continuo maravilhada. :)
e quando ele, mais velho, chora no fim, com a questão das despedidas?.. ai!...
Tenho mesmo de ver.. mas e tempo? Li o livro e vi-me transportada para o meio do oceano. Adorei.
Analog, e consegues abstrair-te do filme? Eu sempre que tento ler um livro depois de ver um filme, não consigo tirar da cabeça os actores, o que me arruina a imaginação, logo o livro...
Lia, tão simples e tão lindo.
Rainha se puderes vê:-)
O filme ainda não vi (não é fácil ir ao cinema em São Tomé). Mas o livro amei.
Chorei baba e ranho (embora também seja verdade que, desde os 25, ando muito chorona com filmes e séries...). Acho que até fiquei com vontade de ter um tigre.
Tiago filho, tu por aqui? Pensei que já nem vinhas aqui ao tasco:-)
Qual cinema rapaz, wareztuga.pt. beijinhos
Rachelet, olha pensei que era só eu, mas juro-te que pensei no mesmo. Achas que há tigres-bengala anões?
Enviar um comentário