terça-feira, 4 de dezembro de 2012

alvorada

Hoje foi às 5h17. Precisamente. Antes de me levantar lá disse os meus palavrões e bufei, para depois entrar calma no quarto da miúda. Peguei-a ao colo, dei-lhe a chucha, o urso e o miau (vá lá que não pediu a kitty e o bébé), e depois tentei deitá-la. Agarrou-se a mim tipo macaco no galho. E eu já com a adrelanina a bombar, a pensar que o despertador do meu namorado toca às 6h15, porra, estou lixada. Os miúdos sentem a nossa a adrenalina, não tenham dúvidas que sentem o nosso sangue a bombar nas veias. Ao fim de 3 tentativas lá consegui. Deitei-me e ela volta a dar sinal passado meia hora. Vai lá o pai. Passados 20 minutos já tenho de ir eu, porque o pai tem de sair. E eu só penso, porra hoje é que me dava jeito ter uma adolescente trombuda cá em casa, daquelas que dorme até ás duas da tarde.
5h17 minha gente, please....
E não querem depois que a gente sofra dos nervos, e que precise de drunfos porra. São quase dois anos com raras noites em que dormi uma noite inteira.
E depois dizem-me, olha estás magra. Não, a sério?

5 comentários:

EIMV disse...

Se acontece isso com a minha dou-lhe um biberão de leite e ela volta a dormir. Já experimentaste?

triss disse...

Já... ainda ficou mais aordada e só apontava para a sala (onde está obviamente a tv) e dizia "anda, anda, gomby!".
:-/

gralha disse...

Vai melhorar. Infelizmente ninguém sabe é dizer quando.

Carla R. disse...

Tens sorte, viste. A mim deu-me para engordar. La ia eu zombie comer Nutella, depois não sabia se tinha comido, esquecia-me, olha, pelo sim, pelo não, comia outra vez.
Mas passa.

triss disse...

Obg gralha:-/ Nem todas as noites são assim, mas quando são....

Olha Carla, nunca me lembrei da Nutella, sempre me dava energia!

MAs obrigada por dizerem que passa:-)))