O nosso entusiasmo a decorar a casa com luzinhas, bonecos de neve, pais natal, rodolfos e flocos de neve foi proporcional à rapidez com a que a minha filha saiu da sala para ir brincar com a sua cozinha, no seu quarto, ignorando por completo toda a magia que nós pensávamos estar a criar.
Mais. No dia a seguir ainda a apanhei em cima do carro dela (que é um hipopótamo) a tirar todas as mini-bolinhas da mini-árvore do ikea, que julgava eu, estarem fora do seu alcance, em cima de uma mini expedit.. E quando lhe disse "Mas o que é que estás aí a fazer? Podes cair e magoar-te, e a mãe disse que não podias mexer na árvore". Ao que ela me respondeu "Humpf strumpffmk". E o que queria isto dizer? Que tinha uma bolinha na boca.
6 comentários:
:):):)mais dois aninhos e vai adorar ajudar-vos a construir todo esse ambiente ... agora é muito mais divertido , mexer, comer, desmanchar :)
Obrigado pela visita lá ao Ametista.
De vez em quando passo por cá rapidinho, com pouco tempo, mas lendo os teus textos sempre com prazer :)
Nestas idades são muito imprevisíveis.
A minha ajudou a montar cada raminho da árvore e todas as bolinhas e bonecos. Ajudou a escolher o lugar e muitos colocou ela sozinha.
Adora ficar a ver a árvore e as luzes a piscar.
No ano passado comportou-se de uma forma mais parecida com a tua. Penso que a diferença está mesmo na idade.
Bjs
Hahahahahahah! O que eu já me ri a imaginar a bolinha na boca! E o que eu já me consolei de ler o teu blog...
Um sorriso!
Custódia, passo sempre no teu cantinho, embora nem sempre escreva:-)
EIMV, é capaz de ser isso mesmo, a idade. Pode ser que para o ano já ache mais piada:-)
Ai Maria Bê, sempre com um olho no burro e outro no cigano!
O que eu me ri com este post! :)
As bolinhas de natal têm sempre um aspecto apetitoso, fazem lembrar aqueles chocolatinhos bons embrulhados em papéis de cores. Guarda para o ano ;)
Enviar um comentário