Hoje ao almoço um colega estava todo contente porque tinha uns bifinhos de perú espectaculares para o almoço. Uma outra colega diz que têm bom aspecto, se foi ele que os fez. "Achas? Foi a minha mulher que os fez hoje de manhã."
O meu garfo parou de estupefacção a meio caminho da boca, não tanto por alguém se pôr a fazer bifes de perú às 7h da matina, mas pelo ar com que o rapaz deu a resposta. Seguiu-se uma conversa do tempo da outra senhora, em que ele todo contente explica que como ele ganha muito mais que a mulher não faz nada em casa. Como ela ganha menos, faz tudo.
A sério.
A desgraçada para além de ganhar uma miséria, e ter de cozinhar bifes de perú logo pela manhã, ainda é casada com uma ave rara destas.
11 comentários:
Verdadeiramente extraordinário.
Saberá ela que ele pensa assim ou te-lo-á ele dito só para se armar aos cucos??
Não estás a ver a peça, aquilo é material genuíno.
E depois há uma petit nuance nesta historia... a pequena é estrangeira e precisava de um green card cá do sítio, por isso casaram.
sucks! :P
God,God!!
Ahah! Aposto que têm uma tabela com as tarefas, as proporções, os salários. Agora imagina se um deles tem um rendimento variável: Ah este mês és tu a fazer a cama, porque eu ganhei um prémio ;)
Heim?!?
Deixa lá, tenho uma colega com 36 anos cujo namorado lhe prepara o bifinho grelhado, a salada e a frutinha para o almoço todos os dias :)
gralha, ahahah!
não será uma mulher "a dias" com quem partilha a cama?
ah! ah ah ah ah
É casada com uma ave rara? Não.
Cada vez manos raras, estas aves raras.
Conheço algumas.
Já sei quem é que a partir de amanhã se vai levantar mais cedo para me preparar o tupperware...
eheheh dr. martins:-)
Enviar um comentário