sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

3 dia,

em casa. A sério que eu ja nao tenho feitio para isto. Estar doente so é fixe quando temos 10 anos, uma mae para nos mimar, desenhos animados para ver, e quando nao é muito grave claro esta.
Aborreço-me tremendamente e so me apetece sair, mas nao posso. Ja nem falo do dinheiro que nao vou receber por estes 3 dias, nem das consequencias. A ver se curo isto para nao passar à minha miuda. Entretanto vem-se uns filmes.
(e desculpem-me mas aqui no mac do meu jove, nao ha acentos)

5 comentários:

cláudia lomba disse...

É mesmo, estar doente e a faltar ao trabalho dói a duplicar.. :(
As melhoras*

Custódia C. disse...

Espero que já estejas melhor Triss !

Catarina disse...

Estás melhor?

Beijinho!

Cata disse...

Estar doente é mesmo muito chato, eu tb não estive grande coisa no fim de semana. Espero que já estejas melhor.
Beijinhos!

triss disse...

Olá meninas, sim já estou melhor, obg:-)