sexta-feira, 16 de setembro de 2011

first day

Correu bem. Como não fui eu a levar a miúda à avó acordei um bocadinho mais tarde (7h15) e mesmo assim cheguei ao trabalho 40 minutos adiantada! O que vale é que levei um livrinho e estive entretida. Como vou de carro é num instante que chego, só tenho pena de não poder ler um livro nos transportes (gosto tanto do comboio), por isso leio à hora do almoço ou à noite se conseguir ficar de pestana aberta.
Nos dias em que tiver de levar a miúda, já tenho de me levantar bem mais cedo. Os minutos estão contados para tomar banho, pequeno-almoço, e depois acordá-la (se já não estiver acordada a brincar na cama) vesti-la e dar-lhe de comer. Tem de estar tudo preparado no dia anterior, incluindo o almoço que eu levo.
O regresso ao mundo do trabalho sabe-me muitíssimo bem, é bom sair de casa pela fresquinha para ir trabalhar. Agora é só gerir as saudades imensas dela durante o dia...

Sem comentários: