Tenho dias, semanas, meses, em que não me apetece escrever aqui. Penso também que estou farta deste design (da falta dele). E finalmente, passa-me pela cabeça mandar isto tudo pro galheiro. Mas depois tenho pena. Das poucas pessoas que me ouvem, e e que eu sigo, desta coisa dos blogues, que valem o que valem, mas que entretém tanto a gente.
De maneiras que é isto, não se voltei ou vou voltando.
9 comentários:
também ando assim. quero partilhar muito mas não me sai nada. cheia de ideias mas... vai passando, gosto muito :)
***
Que bom:-)
Como te compreendo.
Tinha o meu e tive que acabar com ele por nenhum destes motivos, mas porque nesta vida infelizmente existem pessoas muito maldosas e estão mais próximas do que imaginamnos.
Mas tenho saudades(muitas mesmo) de escrever e partilhar.
Resta-me acompanhar os outros e comentar aqui e ali...
EIMV :-(, isso nunca me aconteceu (bate na madeira), mas continua a aparecer:-)
volta volta!
Estamos aqui!
Analog, andas desparecida, tb nao te apetece escrever...
eu estou como tu,
um dia volto mas quando ainda não sei
Ai miss, story of my life, que gosto tanto do meu blog que me custa horrores vê-lo abandonado, mas o dia não chega para tanta actividade, mesmo que esta seja sentar o rabo no sofá e ver os últimos episódios da Good Wife e do Revenge.
Num te vás que eu também não.
Os blogs, dizes tu e bem, valem o que valem, mas eu cá gosto muito das cumplicidades que se criam e entendimentos que muitas vezes nos custam a descobrir no mundo real. As emoções e carinhos não têm de ser necessariamente menores porque as pessoas não se conhecem senão virtualmente. Os afectos têm razões que a razão desconhece - hahhahahahah!
Sorriso!
Compreendo-te, partilho o sentimento e acrescento que sinto a tua falta. Sinto mesmo a tua falta. Estranho? Well... vá-se lá entender as quimicas que se estabelecem nos blogs, mesmo naqueles sem rostos, nem nomes :)
Enviar um comentário