sexta-feira, 23 de agosto de 2013

lunch time

Ontem almocei com o Rafa, o meu colega polaco. Eu gozo com ele porque ele está sempre a comer pickles e ele comigo porque como muitos pastéis de nata*. Ao ver o meu tupperware que continha arroz de ervilhas, ele vira-se e diz-me "So, no food today ?".**

*agora vou cortar nos doces. estou sériamente preocupada com a forma que o meu derriére está a tomar. Sou magrinha, de maneiras que vou parecer uma pêra não tarda muito. Uma pêra grande.
** muita gracinha têm estes comedores de carne.

2 comentários:

anf disse...

só arroz de ervilhas?
detesto ervilhas já natas uma de vez em quando para não criar maus hábitos,
kiss

triss disse...

Era arroz de ervilhas com queijo, ok?
:-)
Para além disso comi sopa, sumo de pêra, uvas e um pastelinho de nata.