quinta-feira, 20 de junho de 2013

one of the boys

(notícias do meu uber cosmopolita e fantástico trabalho no call center)
A campanha para onde fui transferida tem um horário maravilhoso, das 9h ás 18h. Depois de quase um ano a sair ás 19h30, só vos digo que é qualquer coisa sair a horas decentes. Foi uma mudança pela qual muito esperei e batalhei.
A campanha é mais exigente, a linguagem muito mais técnica e os problemas a resolver mais delicados. Mas tudo isso é melhor, porque o trabalho não é tão desmotivante. O meu inglês está para lá de bom, ponto positivo a reter. E embora tenha ficado sem as minhas duas amigas que tanta falta me fazem (foram para a expo) agora estou numa equipa nova, e ganhei dois amigos.
Se antes era one of the girls, numa equipa maioritariamente feminina, onde eu era a única na linha inglesa, agora sou one of the boys, na linha inglesa com mais dois rapazes. E o que eu me rio com eles, são levados da breca.
E por vezes as coisas neste mundo louco e universo sem nexo parecem encaixar como se fosse magia pura. Se antes refilava pelo facto de este trabalho ser aborrecido, estar para além das minhas habilitações, blá blá, neste momento da minha vida é perfeito. Neste tumulto emocional em que vivo, um trabalho destes é mesmo o que eu preciso, não conseguiria fazer mais nada. Mais tarde explicarei porquê, quando estiver mais distanciada destes tempos.

3 comentários:

Lia Ferreira disse...

Que bom! :)

(E eu... nem te digo, nem te conto! ;)
Depois!..)

Beijinhos! :)

Naná disse...

Afinal eu estava certa! Há mudanças que só vêm melhorar :)

gralha disse...

Que bom :)