domingo, 16 de fevereiro de 2014

ora então,

Hoje aproveitei ao máximo o sol, depois de intermináveis dias cinzentos, húmidos e molhados.
De manhã fui para uma esplanada beber a minha bica e ler o meu livro. Seguido depois de uma belíssima actividade, pouco aproveitada pelos portugueses, que consiste em deitar-se num banco de jardim e ficar ali regalada. Recarreguei literalmente energias.

Importante referir que a minha filha está de férias com o pai em Itália, e só volta na próxima quarta. Morro de saudades e quando ela voltar vou afogá-la em mimos. Tantas saudades.
Aproveitei a semana para fazer tudo o que normalmente não faço. Deitar-me na cama a ver séries, estar sossegada no computador, ou em qualquer outro sítio da casa, dormir (continuo a acordar a meio da noite, maldito organismo que já está programado!), e jantei muita porcaria: salsichas de soja com batatas fritas e ovo estrelado, rissóis de pescada com batatas fritas, bjeca com doritos, salada russa com kilos de maionese, mousse de oreo. Mas em minha defesa digo também que comi sopinha, fruta, muita cenoura ralada e gelatina, que ando numa fase de fortalecer unhas e cabelos.

E como nada nesta vida acontece por acaso, na semana em que a minha filha vai de férias, mudo de campanha, e regresso para o edifício da empresa mais próximo de casa. Formação intensa de duas semanas, o que tem sido bom, visto que durante o dia tenho tanto em que pensar que as saudades não são tantas. O único senão é que é uma campanha de customer service para Portugal e Brasil. O que não quer dizer que acabou-se o inglês. É a língua oficial com que todos nos expressamos no trabalho, por isso dizer coisas como estas ao cão:" não eatas isso que é porcaria" vão continuar a acontecer.

Bem, não vos aborreço mais, se é que ainda estão por aí. Sabem como é isto dos blogues, como dizia o Herman sobre os interruptores da luz (e a propósito da vida) umas vezes estão para cima e outras para baixo. Nem mais.

4 comentários:

Melissa disse...

Bjecas com doritos!!!

Analog Girl disse...

Para cima ou para baixo, gosto sempre de te vir ler um bocadinho. Welcome back! :)

gralha disse...

Ah, boa ideia, também tenho de me atirar às gelatinas!
Bom regresso, de blogger intermitente para blogger intermitente :)

triss disse...

mel, pensei que passava despercebido a cervejola! Mas a seguir comi uma sopa, melhorou não?:-)

Obrigada analog, beijinhos!

Obg gralha! Olha e quanto a gelatina, não sei se é psicológico mas estou em crer que estou com as unhas mais fortes. Não sei é com que frequência devo comer. . .