segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

goodbye

Acabei ontem de ver a última temporada.  Adorei. Percebo finalmente toda a polémica que se gerou com o final, mas acho que foi brilhante, fez todo o sentido. Chorei que nem uma madalena arrependida.
Adeus Dex, foste uma boa companhia. (adeus á série, este comentário não tem spoilers)
Enfim, não posso dizer mais nada.

Entretanto já tenho a primeira temporada do Breaking Bad.
Recomendam assim mais alguma coisa tipo imperdível?

3 comentários:

Analog Girl disse...

O final do Dexter desiludiu-me um pouco, confesso. No entanto acredito mesmo que vais amar o breaking bad, com um final espetacular, mesmo adequado à personagem (passei 2 meses mergulhada na serie a ver tudo de seguida, é inacreditável o vício que aquilo desperta).
Consta que o The following é uma boa série também, vou começar agora a ver na fox, vai estrear em Janeiro. E o walking dead, claro. ;)

triss disse...

Oi Analog, vou começar o Breaking Bad este fim de semana. The following não conheço, mas vou espreitar. Zombies é que não!!
(e não voltas?)

Analog Girl disse...

Ahahaha! O Walking dead acaba por ser mais sobre os vivos do que sobre os mortos, mas percebo que nem toda a gente goste, eu própria nunca fui muito fã do conceito do zombie e adoro terror e afins. Mas precisamente por esta ser uma história acerca dos sobreviventes é que me deixei agarrar.
E voltar, no anterior blog não deve mesmo acontecer, mas agora estou aqui: analogsbox.blogspot.com, se quiseres espreitar ;)
Beijinhos

(o the following também ainda não vi mas foi-me muito recomendado e estou muito curiosa!)