quarta-feira, 20 de março de 2013

tv

Tenho uma relação de amor-ódio com a televisão. Se por um lado adoro ver junk tv, embrutecer a ver programas estúpidos, ou fazer zapping, por outro detesto o "barulho" que faz nas nossas vidas, a sua presença omnipotente na sala. É cíclico, volta e meia aborreço-me e acabo com a televisão. Cada vez mais vejo tudo o que quero na net, filmes, séries, vídeos (e a miúda também).
Assim, reduzimos em mais de 50% o tarifário e ficámos com uma boa internet (que é o que interesssa) e 10 canais que quase não interessam a ninguém. Mesmo. Vá, tenho a RTP2 que dá o zig zag ao fim da tarde.
E bem vistas as coisas eu nunca via televisão, e isto não é nenhuma afirmação pedante-intelectualóide, quem tem filhos pequenos sabe do que falo. Não tenho tempo mesmo, e quando tenho vejo um filme na net. Assim, vamos ver como isto corre (ontem senti-me tremendamente orfã só com 10 canais, mas deve ser o efeito cold turkey tv)

4 comentários:

t disse...

ahahah o meu pai fez o mesmo e só nos disse ao fim de um mês: ninguém deu pela falta :)
***

Rachelet disse...

Que plano tens? Estou sempre a dizer que se pudesse, preferia ter 10 canais mas que fosse eu a escolher, a ter 70 dos quais só vejo uns 6.

triss disse...

Ah Rache, aí é que a porca torce o rabo.
O tarifário é da Zon, o de 14 euros, tem os 4 canais nacionais e 12 megas de net. Porém, não sei porquê, o técnico deixou-nos 10 canais interessantíssimos, eurosport, tv record, história, panda biggs, bbc entertainment e falta-me um.
Também eu queria só 10 a escolher eu:-/

Rachelet disse...

Pois... são ratos. Sabem que quase toda a gente, podendo escolher, reduzia os planos.