segunda-feira, 1 de outubro de 2012

a mãe é a última a cair (se cair)

O meu jovem vai para a segunda semana de tosse a algum mal estar geral, que não é bem gripe, mas também não é constipação. A miúda ficou constipada este fim de semana. Ranho que nunca mais acabava, e toda a gente sabe que é complicado ter muitas secreções nasais quando não nos sabemos assoar.  (estou fartinha deste tempo em que é inverno de manhã e à noite, e verão à hora do almoço, enfim, decidam-se caramba) No domingo lá apareceu uma febre malandra à minha filha, que felizmente já passou.
Entretanto eu nestas duas últimas noites levantei-me umas 20 vezes à noite, porque ela ficava aflita por não conseguir respirar. Provavelmente exagero, terão sido umas 15. Enfim, hoje capitulei e estou com o nariz entupido e exausta. Nada que não vá ao sítio com paracetamol, se me sentir febril, pastilhas para a garganta e muito soro fisiológico.
E podem-me dizer porque raio me tiraram a fotografia para o cartão de identificação da empresa hoje, logo hoje? Com duas noites mal dormidas no lombo, ranhosa e cansada? safa.

(para o caso de alguém poder questionar a igualdade parental do levantar à noite cá em casa, esclareço já que quem trabalha ao fim de semana,como foi o caso do meu jovem, tem isenção)

2 comentários:

EIMV disse...

São as boas vindas do Outono!
As melhoras! ;)

triss disse...

Obg:-)