terça-feira, 10 de julho de 2012

vacances

Andamos à procura de uma casa para passarmos uma semana de férias em Setembro. A crise que vá para a bardamerda, não tiro férias há 4 anos, é de dar em maluquinha. A busca na net faz-se pelo litoral alentejano. O norte, apesar de muito bonito, tem praias com água demasiado fria e violenta para mim, e o algarve, coitado, deixa-o lá estar nas minha memórias de infância.
Casa térrea com jardim para nós e para o cão. De preferência isolada e relativamente próxima da praia. Tenho encontrado casas muito bonitas, mas minadas de armadilhas para um bébé pequeno. Tenho visto outras, mais discretas, as que chamo "casa crochet" (crochet em cima da tv e do sofá, flor de plástico na entrada, azulejos hediondos) que apesar de deixarem muito a desejar esteticamente, a nível de segurança servem muito bem.
A pesquisa continua.

5 comentários:

Full-time Mom disse...

E um bungalow no campismo? Nós se calhar é o que vamos fazer. :)

Melissa disse...

Procuro exatamente o mesmo, vai partilhando!

gralha disse...

Fazem vocês muitíssimo bem. Até hoje não me arrependo de nenhumas das férias que "não podemos nesta altura, é um disparate mas apetece tanto". Nem que seja só pelas fotos que ficam depois :) Boas férias!

triss disse...

Full time, não dá porque levamos o cão, que é pouco sociavel com os seus pares. assim temos de encontrar uma cas com um jardim murado, ou isolada para ele andar a solta.
ainda pensamos em pô-lo no hotel, mas o dinheiro que íamos gastar com ele, gastamos na casa e ele está conosco.

Melissinha, partilho sim:-)

gralha, é só para setembro, mas temos de fazer pela nossa sanidade mental e paz de espirito:-)

Cata disse...

É a chamada "casa da tia paralítica", com as rendas e o aroma a naftalina. Para mim não dá, prefiro ir para uma mais longe ou até 1 bocadinho mais cara mas mais apelativa aos sentidos. Boa sorte na procura!