terça-feira, 10 de julho de 2012

quer emagrecer? pergunte-me como.

Comprei um aparelho fixo para arranjar os dentes, que foi uma pechincha. Já usei um em 2000, mas o trabalho não foi bem feito e fiquei com problemas no maxilar, que se foram agravando de ano para ano, atingindo o seu clímax neste ano do senhor de 2012. Nunca me passaria pela cabeça meter-me noutra, mas recebi um email daquele grupo que envia pechinchas para o email do pessoal e pimba, nem pensei mais nisso.
De maneiras que cá estou eu com um sorriso de aço maravilhoso. Ponto positivo, pareço uma miúda (ainda mais). Ponto negativo, nem queiram saber a fominha que passo quando lá vou arranjar o dito cujo. Estou que até me tremem as canetas. Pronto, era isto.

6 comentários:

AnaLu disse...

Para mim a fórmula é: quer emagrecer? Arranje uma boa depressão.

Neste momento estou com peso a mais ;)

triss disse...

ainda bem:-)

t disse...

ora bolas eu tirei o meu aço há quase um mês e sinceramente nunca passei fominha... sempre me disseram isso e só tive essa sensação no dia que coloquei, depois nunca mais!
***

Ana C. disse...

Não me digas que foste através de um voucher do sapo? :)

Cata disse...

Ainda me lembro de quando pus o aparelho a dentista dizer-me: "agora não pode comer bife". Ao chegar a casa pensei "mas até quando?" e liguei para lá, ao que me responderam "enquanto tiver o aparelho..." - 1 ano sem comer bife?!!! Mandei lixar a recomendação. Nos dias de manutenção realmente era tramado mas depois tudo ok. Tu nunca comes bife por isso não tens esse problema. Ataca na Cerelac!

triss disse...

Ana C, foi na groupon.

Cata, gosto mais da papa nutriben:-)