sábado, 16 de junho de 2012

novidades

Esta semana foi um corropio, com a chegada dos meus sogros de Itália (tantos posts que isto dava, tivesse eu tempo), e com duas entrevistas e subsequente início de um novo trabalho. Não é de todo o que eu queria, mas a vida é mesmo assim. Faço assistência a clientes e chego a casa às 20h. A minha filha deitava-se às 20h30, já estiquei até às 21h, mas já dá para imaginar o tempo disponível que tenho para ela, e para fazer todas as outras merdas que se tem de fazer em casa. E nem vale a pena falar da conjuntura económica, já nem tenho pachorra. O facto é que tenho de trabalhar, por muito (e nem vos digo quanto) que me custe estar pouquíssimo tempo com a minha filha. Espero que isto seja temporário.
De resto, no trabalho não há acesso a blogs nem face, assim sendo, com muita pena minha, a minha actividade por aqui vai diminuir consideravelmente. E o que tenho a dizer de tudo isto é foda-se que sinto tanto a falta dela.

7 comentários:

Melissa disse...

Vai ser temporário :)

Ana C. disse...

Boa sorte para esta nova fase. As mulheres têm que dividir-se em mil, caraças.

Analog Girl disse...

És uma lutadora. Admiro a tua força. As coisas hão-de se compor. Tira o maior partido de cada minutinho com a tua filha, ela não se esqueçe, acredita. :)
Que tudo corra pelo melhor.
E que vás aparecendo de vez em quando porque vou sentir saudades de te ler...
Um beijinho*

EIMV disse...

Boa sorte no novo trabalho! Espero que seja a porta para uma coisa melhor.
A verdade é que temos mesmo que aproveitas as oportunidades que nos dão, mesmo que nos custe o tempo para a família. Sei que se fosse comigo também seria muito difícil...
Espero que consigas ter algum tempo para passar por aqui!
Bjs

gralha disse...

Espero que corra bem e, sobretudo, que encontres uma alternativa melhor para todos muito em breve. Aproveitem-se os longos fins-de-tarde de Verão e os fins-de-semana :)

cláudia lomba disse...

Boa sorte para mais uma etapa! E não deixes de cá vir, que gosto tanto de ler as tuas aventuras :)
Depois ainda lanças um livro ou assim.
beijinhos

Carla R. disse...

Este é mais um comentário sentido para te dar força.
Beijinhos