sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

home sweet home

Finalmente. Para quem estava a espera que as obras acabassem no máximo na primeira semana de Janeiro... enfim. O que interessa é que já cá estou na casa renovada, com condiçoes para nós e para a bébé. Ainda há muito para fazer, mas o resto vai-se fazendo com tempo. Se nao fosse a minha família e amigos que me fizeram a mudança, carregaram as caixas e montaram as coisas, nao sei como teria sido:-)
Entretanto nao consigo estar quieta um segundo. Vou seleccionando livros para dar à biblioteca, arrumo o meu armário, limpo os frasquinhos das especiarias, lavo o frigorífico.... e depois claro, fico estoirada. Suponho que deve ser aquela fase final da gravidez chamada "fazer o ninho". Mas o cansaço vai acumulando porque neste momento já nao durmo mais de três, quatro horas seguidas, com intervalos de 1h ou mais entre cada dormida, porque me custa a adormecer. É já a preparação para o que aí vem:-)

Sem comentários: